3CX, Phone System . . .

Connect.Communicate.Collaborate.

A sua central telefónica num computador, Software IPBX para o seu Windows.

Liberte-se dos sistemas telefónicos dispendiosos e evolua para a tecnologia aberta do futuro, IP PBX, uma ferramenta útil que aumenta a produtividade dos seus funcionários e dos seus TI , para além de uma significativa redução de custos. Melhore as suas comunicações, permitindo uma maior mobilidade dos seus funcionários: as chamadas podem ser feitas e respondidas directamente de fora do escritório; o correio de voz e fax passam a ser recebidos por e-mail. Globalize o seu negócio, interligando as várias filiais e o reencaminhamento dos diversos números através da internet para o sistema telefónico a custos bastante reduzidos.

 

Este é um sistema para Windows premiado que substitui por completo a sua central telefónica, suporta os servidores SIP padrão, telefones e software de qualquer marca, assim como servidores VoIP e gateways para usufruir das linhas PSTN. Adicione facilmente extensões ou linhas adicionando os equipamentos pretendidos, poupe em honorários de consultores porque 3CX é simples de usar e configurar, possuindo um sistema de interface web-based. Supere as limitações até agora impostas pelos seus hardwares de PBX obsoletos, conseguirá assim reduzir significativamente os custos e acrescentar funcionalidades avançadas de comunicação que tornarão a sua empresa mais eficiente e competitiva!

Aumente a produtividade através de um sistema de mensagens e presença único

Possibilita a centralização das suas comunicações, tais como: fax, e-mail, voice mail, assim como providenciando informação presencial. Com este sistema os funcionários podem facilmente visualizar os colaboradores que estão ou não presentes, terminando desta forma com a passagem de chamadas desnecessárias. A presença é mostrada em qualquer telefone padrão, assim como também é visualizável no assistente e no portal MyPhone do utilizador. Pode também receber voice mail e fax’s com o seu programa de e-mail onde receberá um e-mail na sua caixa de e-mail.

Este sistema inclui um servidor de fax que possibilita encaminhar os faxes em formato pdf para o e-mail. Os utilizadores podem assim enviar e receber de máquinas já existentes ou a partir de um módulo T38 fazendo de servidor de faxes por software. Com esta ferramenta consegue reduzir não só custos como também linhas telefónicas.

 

 

 

 

 

Aumente significativamente a mobilidade permitindo o teletrabalho

Este sistema de VoIP possibilita aos utilizadores o máximo de liberdade permitindo o trabalho a partir de qualquer local. Inclui um portal web-based que permite ao utilizador uma maior mobilidade e independência. Assim os utilizadores podem configurar extensões sem que seja necessário ajuda técnica específica. As chamadas podem ser encaminhadas com base em horas a que são recepcionadas, identificador de quem liga ,e o tipo de chamada. Por exemplo, chamadas fora do horário de expediente podem ser automaticamente encaminhadas para o voice mail. No entanto, chamadas importantes podem ser encaminhadas para um telemóvel com base na identificação.

Desta forma, as chamadas não se perdem, e deixa de ser necessário a distribuição de telemóveis para os funcionários quando estão ausentes da empresa. Esta ferramenta é única a possibilitar funcionar dentro e fora da empresa. Podendo ser usadas as credenciais em simultâneo, dentro e fora da empresa. Por exemplo, o telefone (físico) mas quando estiver no exterior da empresa é muito simples permanecer ligado ao sistema da empresa.

 

 

 

 

 

Gerir o sistema a partir de qualquer lado através da consola web-based

Com este sistema o seu administrador liberta-se dos arcaicos sistemas de interfaces das convencionais centrais telefónicas e do fornecedor de comunicações. Com uma consola bastante intuitiva com um sistema web-based, administradores podem facilmente criar extensões e proceder a alterações no sistema sem a necessidade de contactar o fornecedor da central telefónica. Este sistema é apenas mais uma aplicação para windows, sendo desta forma muito simples de gerir: podendo ser monitorizada como qualquer outra aplicação do windows usando assim o seu monitor de rede actual. Sistema completamente baseado em software e tem assim bastantes vantagens que o sistema tradicional de PBX ou até mesmo de IP PBX não possuem.

Simples de gerir e controlar sem precisar de aprender a actualizar e a resolver os problemas das aplicações em Linux mais obscuras. Software pensado para uma escala maior: adicione as linhas que precisar ao longo do tempo sem se preocupar com a limitação das portas e processador. Pode ser instalado num servidor já existente ou então pode ser virtualizado, conseguindo assim eliminar o hardware extra, poupando ainda energia e custos com a manutenção. Pode ser feito um backup facilmente para um disco e assim de forma simples e rápida pode ser restaurado noutra máquina em caso de avaria – algo que era impossível quando a central antiga avariava

 

 

 

 

 

Compatibilidade com o maioria do hardware SIP & Servidores VoIP

Uma vasta agama de hardwares ao dispor com este sistema, desta forma fica livre para optar pelas mais variadas soluções existentes no mercado. As maiores marcas para Telefones SIP são compatíveis: Aastra, Linksys, snom, Cisco, GrandStream, Polycom, Siemens e X-Lite. 3CX Pode configurar automaticamente a maioria dos telephones SIP com as configurações desejadas.

Custo de chamadas muito baixo usando 3CX com os mais conhecidos servidores de a nível mundial beneficiando ainda do auxílio nas configurações respectivas. Pode ainda usar 3CX Gateway para o Skype de forma a fazer e receber chamadas dos utilizadores de Skype sem qualquer custo. Este é um sistema que já conta com mais de 1 000 parceiros que promovem a respectiva integração nas mais diversas áreas de negócio, contando com um suporte de qualidade.

 

 

 

 

 

Finalmente uma forma simples de usar o seu telefone a partir do windows através do assistente 3CX!

3CX Assistant é um utilitário de desktop do windows que oferece aos utilizadores uma forma simples de transferir, desviar, atender ou colocar em espera, através de um sistema de Drag&Drop ao inves das antigas interfaces de telefones. Pode visualizar o status de outros colegas e evitar assim passagens desnecessárias de chamadas para os colegas. Atender chamadas, clicando duas vezes na extensão, seleccionando um contacto da lista telefónica ou por clicar num número na internet e tocar numa tecla de função. Os gerentes podem monitorizar o status da linha em relação a chamadas em espera. Outra característica passa pela funcionalidade de poder enviar mensagens de texto para outros colaboradores.

Trabalha com qualquer telefone IP, 3CXPhone (telephone de software) ou até mesmo com os seus actuais telefones analógicos! Mesmo usando um telefone de IP pode fazer chamadas e receber. 3CX Assistant integra ainda com o Microsoft Outlook, e algumas outras ferramentas de sistemas de CRM. O Identificador pode ser comparado a um registo de contacto de forma a identificar desde o emissor. Todos os usuários de extensão também terão acesso ao seu portal de gestão, onde podem visualizar o respectivo histórico de chamadas, gerir e-mails de voz, assim como a própria agenda telefónica.

 

 

 

 

 

Diga Adeus aos dispendiosos módulos de expansão e contas!

Este é um sistema muito mais económico que qualquer outro sistema tradicional. O investimento inicial torna-se bem mais económico comparando com as actuais soluções, conseguindo ainda economizar na manutenção através dos actuais fornecedores de serviços. Ao contrário dos equipamentos actuais, este sistema pode ser dimensionado para uma capacidade quase ilimitada, visto que pode sempre ir melhorando o hardware do servidor. Com 3CX, as empresas podem usar qualquer provedor de VoIP e Skype para economizar nas chamadas internacionais e para terminar com números do serviço internacional de clientes no seu sistema local. Pode assim gerir este sistema a partir de casa e economizar nos honorários dos seus consultores.

Pode ainda conectar-se os vários escritórios remotos com pontes 3CX, de forma que todas as chamadas que sejam realizadas das várias delegações sejam contabilizadas como internas e, portanto livres. Além disso, a integração de colaboradores remotos é mais fácil ficando assim com uma maior mobilidade, permitindo e incentivando ao tele-trabalho. Este sistema inclui recursos de nível empresarial como padrão. As empresas não precisam pagar á operadora telefónica para poderem usufruir de recursos mais avançados ou add-ons, pois estes estão incorporados no software: servidor de fax, recepcionista digital, agenda telefónica central, entre outras...

 

 

 

 

 

 

Sistema independente de fornecedor, cresce com o seu negócio!!!

Este sistema de VoIP consiste num software de servidor, softphones ou telefones por IP e um gateway VoIP para conectar as linhas telefónicas existentes. Também é possível reutilizar os seus actuais telefones analógicos, recorrendo a gateway FXS. Um fornecedor de VoIP pode ser escolhido para alcançar os preços mais baixos. Pode usar a solução de computador existente, partilhando o ponto de rede com o telefone, e pode ser instalado num servidor windows já existente, assim como, executar como uma máquina virtual.

Consegue superar as limitações de hardware actuais, reduzindo dessa forma significativamente os custos e acrescentar funcionalidades avançadas de comunicações que ajudarão os seus funcionários a tornarem-se mais produtivos assim como a sua empresa mais eficiente e competitiva.

 

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